quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Depois brasileiro que é depravado...

Britânico que se recusa a usar roupas pode passar o resto da vida na cadeia

Stephen Gough passou a maior parte dos últimos sete anos na prisão.
Ele se recusa a usar o uniforme ou a aparecer vestido no tribunal.
Do G1, em São Paulo


O ex-fuzileiro naval britânico Stephen Gough, de 50 anos, recebeu um aviso da Justiça de que poderá passar o resto de sua vida na prisão se continuar a se recusar a usar roupas em público, segundo reportagem do jornal inglês "Independent".

Na quarta-feira, Gough foi considerado culpado de andar nu no mês passado, quando saiu da cadeia de Perth após cumprir uma sentença de 12 meses pelo mesmo motivo. Ele foi detido poucos segundos depois de deixar a prisão no dia 17 de dezembro.

Por andar pelado, ele passou a maior parte dos últimos sete anos em cadeias da Escócia. Gough também se recusa a usar o uniforme da prisão ou a aparecer vestido no tribunal. Na quarta-feira, ele foi nu à audiência e fez sua própria defesa.

A chefe de polícia Lindsay Foulis disse que considerou liberá-lo sob fiança se ele concordasse em colocar roupas, mas o homem recusou. O ex-fuzileiro pode pegar mais 18 meses de cadeia. Na prisão, Gough já custou mais de 200 mil libras aos cofres públicos.

(Fonte: Planeta Bizarro )



Se eu doasse minhas roupas, passando a andar por aí como vim ao mundo e saísse nos jornais, "Ah,  mas tinha que ser brasileira!" Pelo menos aqui as pessoas se desnudam uma vez por ano - e, mesmo assim, só na Sapucaí, único polo carnavalesco divulgado pela mídia. Até desigualdade de figurino existe neste mundo, pelo Cristo! ¬¬'

Nenhum comentário: