sábado, 30 de janeiro de 2010

Mom, I'm stupid!

Para salvar namoro, chinesa quer operar e virar sósia de Jessica Alba

Namorado exigia que ela usasse peruca e maquiagem da atriz americana.
Agora, para recuperar parceiro, Xiaoqing, 21 anos, vai passar por cirurgias.
Do G1, em São Paulo

  Foto: Divulgação

Xiaoqing, sem a maquiagem, à esq., e 'vestida' de Jessica Alba. (Foto: Divulgação)

A jovem chinesa Xiaoqing, 21 anos, quer usar suas economias para se submeter a cirurgias plásticas. O objetivo é ficar parecida com a atriz americana Jessica Alba, a paixão de seu ex-namorado.

"Ele sempre pede para que eu use uma peruca loira e maquiagem igual à da Jessica, até quando estou dormindo", disse a jovem em entrevista ao jornal "Shanghai Daily".

A peruca, um presente de Natal dado pelo namorado, foi responsável pelo fim do relacionamento. "Quando usava na rua, as pessoas riam de mim, então acabei jogando ela fora". O namorado decidiu, então, encerrar o namoro.

Agora, Xiaoqing quer recuperar o amor perdido, e em definitivo. O médico Liu Qi, de uma clínica de cirurgias plásticas, aceitou mudar o rosto da jovem. "Vamos começar pela sobrancelha. Depois, é necessário alterar o contorno dos olhos e o nariz. Aí ela ficará parecida com a senhorita Alba", afirma.

"É algo irreversível, mas se ela está disposta a pagar, temos condições técnicas de fazer a transformação", disse o médico.

"Eu não estou fazendo apenas pelo meu ex-namorado, mas também por mim. Quero fazer algo difícil, um desafio pessoal, será bom para minha personalidade".

(Fonte: Planeta Bizarro )




É... Eu morro e não vejo tudo MESMO! Como pode existir gente assim no mundo, MEU DEUS? Por que as pessoas são assim, alguém sabe dizer? Queria tanto saber, rapá... De verdade! Eu não consigo compreender como pode caber tanta falta de senso, inteligência, amor-próprio e personalidade num só corpo, juro! Não sei quem é mais imbecil: ele, por exigir uma coisa absurda dessas, ou ela, por  aceitar de bom grado. Submeter-se a procedimentos estéticos totalmente desnecessários para satisfazer as vontades do EX (eu disse EX) namorado depois de o crianção ter acabado o namoro porque ela jogou a peruca ridícula belíssima que ele lhe deu para que parecesse Jessica Alba (que, na minha opinião, não é lá grandes coisas!) E TAMBÉM (a gente acredita que não é só pelo namorado, assim como cremos em Papai Noel e em Edir Macêdo, haha!) porque precisava de um desafio e que isso será bom para sua personalidade - e aí eu me pergunto: QUE PERSONALIDADE, PELO CRISTO? Ah, vá se amar!


Nenhum comentário: