terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Da série: Mãe, eu sou um idiota - por Bóris Casoy e George Samuel Antoine

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida. (Abraham Lincoln)





Tá de parabéns, Boris! Uma salva de palmas para o senhor! Agora eu só quero saber quem iria recolher e transportar o lixo de sua luxuosa residência e das ruas por onde vossa majestade transita com seu carro importado comprado com o merecido salário de âncora por ter um curso superior e uma profissão de status se os garis, esses mesmos da mais baixa escala de trabalho, decretassem greve do alto de suas vassouras. 

ISSO sim, Bóris, É UMA VERGONHA. 





Para fechar com chave de latão, o cônsul do Haiti no Brasil, George Samuel Antoine:



Ainda bem mesmo que o nobre cônsul desqualificado não é macumbeiro... Imagina isso como oferenda, nem Iemanjá iria querer, o mar cuspiria na hora!

Por essas e tantas outras que eu digo agora: não é do sofrido povo africano ou dos garis batalhadores que tenho vergonha; o que me faz corar é esta rafameia de Boris e Georges da vida, que pensam com o intestino e falam pelas nádegas.


Nenhum comentário: